quinta-feira, 16 de julho de 2015

Biblioteca Pública oferece Oficina de Férias de Inverno



 
A Biblioteca Pública Castro Alves irá realizar, no período das férias de inverno, a oficina “Alegria! Alegria! As férias chegaram”, com atividades temáticas de incentivo à leitura, amizade e solidariedade, dirigidas a crianças de 05 a 10 anos. As atividades serão orientadas por profissional capacitado, que proporcionará atividades lúdico-educativas diversificadas, como contação de histórias, dramatizações e exercícios manuais relacionados aos livros selecionados para a oficina. 

Para a Diretora da Biblioteca Pública Castro Alves, Eleonora Zorzi, “a seleção de livros a serem trabalhados junto com os alunos promove virtudes essenciais para o convívio social e humano. Por isso, a oficina irá proporcionar atividades de conteúdo e reflexão com leveza, delicadeza e brincadeiras próprias para as crianças”.

A oficina será realizada nos dias 20/21 e 23/24 de julho para crianças de 05 a 07 anos e nos dias 27/28 e 30/31 de julho para crianças de 08 a 10 anos. 

As inscrições são gratuitas e pode ser realizada pelo telefone (54)3452.5344 ou diretamente na Biblioteca Pública Castro Alves, Rua Barão do Rio Branco, 123, bairro Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário