segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Uma atitude mental e emocional



Aconteceu na tarde de sábado, día 26 de setembro de 2015, o lançamento do livro Os Segredos da Abundância - Um guia para desenvolver a consciência da Abundância, de Vitoria Boscardim. A obra é fruto do Programa da Abundância que desenvolve desde 1997.

Em linhas gerais, a abundância é um estágio onde o ser busca, conscientemente, o que deseja. Dessa forma, para conseguir os objetivos de forma positiva, é preciso que a negatividade, instalada inconscientemente na mente desde a concepção da criança, seja trabalhada para tornar-se uma energia de gratidão. Assim, a pessoa estará melhor preparada para aquilo que está por vir, estimulando e valorizando a sua auto-estima. Nessa jornada é preciso que haja um equilíbrio entre o mundo material e o espiritual, despertando a mente para as suas potencialidades de poder e vida, materializando o que está invisível.

Vitoria Boscardim é professora, Pós-Graduada em Psicopedagogia e, há 20 anos, é terapeuta holística. Os Segredos da Abundância é sua primeira obra publicada pela editora PontoVital e pode ser adquirida pelo email: contato@vitoriaboscardim.com.br ou durante a 30ª Feira do Livro de Bento Gonçalves.

Vitoria Boscardim e Roni Dall'Igna, patrono da 30ª Feira do Livro
Diretora da Biblioteca Pública Castro Alves, Eleonora Zorzi e a escritora Vitoria Boscardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário