terça-feira, 7 de abril de 2015

Universo Infantil




Artista visual, Eros, e a Diretora da Biblioteca Pública Castro Alves, Eleonora Zorzi
 O Battle in the Cypher, evento de cultura urbana de Bento Gonçalves, encerrou suas atividades no dia 5 de abril. Com uma programação intensa e repleta de atrações, o evento movimentou um público estimado de 1.500, oriundo de vários lugares do país como Maranhão, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Bahia. Também vieram artistas e participantes do Uruguai, Paraguai e Argentina.

A programação teve Expo Vinil, Graffite Jam, Cine Battle, Expo Jackart, Mostra de Dança Workshps e as tradicionais batalhas de Breaking, Graffiti e Rap Dance (Hip Hop Freestyle), free session de skate e apresentação de MCs. 


Durante o período do evento que aconteceu de 30 de março a 5 de abril, a Biblioteca Pública Castro Alves teve o muro da Biblioteca Infantil grafitado pelo artista visual e produtor cultural Eros. Natural de Porto Alegre, Eros é um artista autoditada e trabalha há cinco anos na área.  Seu trabalho reflete uma preocupação com a paz, com o bem-estar da sociedade, onde é preciso buscar uma realidade mais tolerante que desenvolva ações para esse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário