sexta-feira, 13 de maio de 2016

Feira do Livro Infantil segue até domingo na Via del Vino




A Feira do Livro Infantil Sesc segue até domingo, 15, na praça Via Del Vino. No sábado, o horário de visitação é das 9h às 18h. No domingo, das 11h às 17h. O evento reúne cinco livreiros e apresenta uma série de atividades, como contação de histórias, oficinas de artes plásticas e literatura, apresentações artísticas, entre outros.


A Prefeitura, por meio da Biblioteca Pública Castro Alves, participa da Feira. Em seu espaço, está sendo trabalhado o conceito de compartilhamento de livros, leituras e idéias, de três formas. O primeiro por meio de seu projeto de troca-troca de livros, o Leitura em Movimento, com cerca de 300 obras à disposição para a troca. O segundo, com um local apropriado para leitura e atividades com crianças, e o terceiro através de depoimentos de professores e alunos envolvidos nos trabalhos com as obras da patrona da Feria do Livro Infantil, Christina Dias.


Uma exposição com artigos criados pelos alunos das escolas infantis do município também tem espaço na feira e pode ser conferida. O projeto Kombina também chama atenção do público. Três Kombis comvidam os pequenos a entrarem em um universo encantado, cheio de livros e brinquedos.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Cristiane Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário